quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Brothers & Sisters

The Allman Brothers Band... 
É minha banda favorita, sem sombra de dúvida. A perfeita junção entre o Rock n' Roll e o Blues. As músicas que falam de viagens, pessoas que se conheceram na estrada e de lugares pitorescos... Cada vez que ouço, imagino a estrada à minha frente... o vento no rosto... e a preocupação ficando para trás! É realmente muito bom.
Hoje eu estou ouvindo um de seus discos, chamado "Brothers and Sisters", o primeiro gravado após a morte de um dos irmãos Allman, o guitarrista Duane. 

O disco, de 1973, acaba sendo uma homenagem a Duane, o que inspirou os integrantes remanescentes, Gregg Allman (vocal, guitarra e teclado), Richard Betts (vocal, guitarra, slide guitar e dobro), Lamar Williams (baixo), Chuck Leavell (piano, backing vocals) Jaimoe (bateria, congas) e Butch Trucks (bateria e percussão) a fazer um excelente disco.
Estou colocando aqui o disco inteiro para download. Vale a pena baixar. Eu escuto esse disco quase todo dia.
Este post não é para mostrar a história da banda, que pode ser encontrada no Wikipedia, mas sim uma sugestão de um bom disco para vocês ouvirem. Clique no link abaixo. Espero que gostem. Abraços! 
Allman Brothers - Brothers and Sisters

Nenhum comentário:

Postar um comentário